POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM SUSPEITO DE LATROCÍNIO PRATICADO EM SERRARIA ZONA RURAL DE JAÍBA EM MONTES CLAROS MG


Por Sueli Teixeira

Vítima Jazon


Na época dos fatos, no dia 08 de fevereiro de 2019, a Policia civil de Janaúba, cumpriram mandado de prisão temporária apontando dois criminosos: R.N.S e C.S.O, com as investigações foram presididas na época pela Delegada Glenia Baileira Torres Aquino, Investigadores e Escrivães da Delegacia do município de Janaúba e Delegacia civil do município de Jaíba. 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021 em Montes Claros, na região Norte do estado, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um rapaz, 21 anos, suspeito de cometer crime de latrocínio no Povoado de Serraria, Zona Rural de Jaíba, em 19/01/2019. 

A vítima Jazon José Pereira de 49 anos, foi morto com pauladas. Na ocasião, o suspeito abordou a vítima para cometer o roubo e antes de fugir ele jogou a vítima no chão e o matou com várias pauladas na cabeça. 

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Jaíba, em 28/03/2019, desde então, o homem permaneceu escondido, evitando ser preso pelas autoridades. 

Há alguns dias a PCMG recebeu denúncias anônimas informando que o suspeito estaria escondido em Montes Claros.

As diligências coordenadas pelo Delegado Herivelton Ruas Santana por meio da Agência de Inteligência confirmou a localização do foragido no município, em local de difícil acesso, na área rural. 

 O rapaz foi localizado e preso na comunidade denominada "Taquaril", divisa dos municípios de Montes Claros e Glaucilândia. Ele não resistiu à prisão. 

O suspeito encontra-se à disposição da Justiça no sistema prisional. 

 Fonte: Polícia Civil

 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem