JAIBENSE CONHECIDO POR CHEIROSO É ASSASSINADO A TIROS EM VERDELÂNDIA MG

Por Sueli Teixeira 





Foto: Sueli Teixeira 
Quartel da PM de Verdelândia  - foto Sueli Teixeira 


Na noite de terça-feira, 02 de novembro de 2021, Dia de Finados, a vítima Junio Rodrigues Maia de 24 anos, conhecido por "Cheiroso da Boca da ponte" de Jaíba, foi morto à tiros, ele foi encontrado morto deitado na cama em Verdelândia no Norte de Minas. 

Na manhã desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021, nossa reportagem esteve no município de Verdelândia, e foi confirmado um tiro na cabeça da vítima.

Segundo a PM de Verdelândia, o fato ocorreu na rua Mato Grosso, número 181, bairro cachoeirinha em Verdelândia.

Diante dos depoimentos, a vítima teve uma perfuração de tiro no lado esquerdo da cabeça, e recentemente à vítima estava amaziado com uma mulher em Verdelândia, onde relatou aos militares que não havia ouvidos disparos de arma de fogo na residência. 

A PM não encontrou indícios próximo da residência, para localização de possíveis autores, onde a esposa foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para demais esclarecimentos.

Segundo testemunha, a vítima tinha passagens policiais, e estaria com dívidas com traficantes da região. 

Segundo a PM de  Verdelândia em nossa coluna social, após diligências, um suspeito foi preso.

Nas proximidades da residência, foi abordado um indivíduo de 17 anos, com o qual encontrava meia barra de maconha. Os militares deslocaram a casa do suspeito do crime, de 25 anos, indicado pela esposa da vítima, sendo encontrado no local 02 buchas de maconha, sendo este conduzido para a delegacia de polícia civil.

O corpo foi encaminhado para o IML de Janaúba pela Funerária Brito de Jaíba.

O homicídio segue em investigação.

 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem