Design de Hugo Ramos

CASO DE ESTELIONATO: VÍTIMA TEM DINHEIRO SACADO E SUSPEITA DA CASA LOTÉRICA E CAIXA ECONÔMICA DE JAÍBA

Por Sueli Teixeira 

Exclusivo

Vítima quer recuperar seu dinheiro. Foto da vítima. 


Nesta quinta-feira, 07 de outubro de 2021, a vítima N.C.O de 27 anos, relata com exclusividade em nossa coluna social, que há 4 meses seu benefício da Bolsa Família está sendo sacado automaticamente.


Antes deste fato acontecer, a vítima diz que recebia seu benefício da bolsa família na casa lotérica da Avenida Dr. Geraldo Rezende, centro de Jaíba.


Com dois meses acontecendo isto, a vítima procurou a caixa econômica na avenida coronel Moacir em Jaíba para verificar o que estava acontecendo com o seu dinheiro. 


Conforme o atendimento da Caixa Econômica de Jaíba, a vítima disse que, a gerência cancelou seu cartão e trocou sua senha. Mas no mês seguinte, seu benefício novamente foi sacado.


Em provas na nossa coluna social, tivemos acesso às conversas da vítima com os serviços da Caixa Econômica através do WhatsApp, relatando que havia cancelado o cartão e senha, e que esse fato não mais aconteceria. Mas a vítima ficou sem seu dinheiro mais uma vez.


"Sou mãe solteira, tenho dois filhos, o dinheiro é pouco, mais necessito dele", afirma vítima, estou indignada!"


A vítima esteve no CRAS de Jaíba e seu dinheiro está sendo debitado na conta. Em cálculos, a vítima sofreu fraudes no valor aproximado de R$ 1.428,00 e ainda não tem noção, para onde foi seu dinheiro.


Diante da contestação, registrou o boletim de ocorrência REDS 2021-047370278-001 na qualificação de estelionato para providências, e o caso será investigado pela polícia civil.


Após apuração dos fatos policiais, está matéria será atualizada.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes