TENENTE-CORONEL DA POLÍCIA MILITAR CONSTRÓI SEU APARTAMENTO DENTRO DE QUARTEL EM TAIOBEIRAS MG.

 


Por Sueli Teixeira 

 *Exclusivo* 

Publicado 01 de Setembro de 2021. 

O Tenente-Coronel da Polícia Militar identificado como Carlos de Freitas Francisco, responsável pela unidade da Segunda CIA Independente em Taiobeiras, construiu um apartamento dentro de quartel da polícia militar. 

De acordo várias denúncias, o Militar usou dinheiro público para construir seu apartamento com "pintura amarela" fora do padrão militar, com dois aparelhos de ar-condicionados, água, luz e Internet conjugados do quartel. Na obra, está sendo construída até uma piscina para lazer em benefício próprio. 



Conforme o portal de transparência em anexo desta reportagem, o militar recebe mais de R$ 36.000,00(Trinta e seis mil reais) mensais, com o seu cargo de servidor público do Estado de Minas Gerais, que inclusive, já tem tempo suficiente para aposentadoria da função militar. 




O apartamento construído está localizado na Av.do Contôrno, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 1795, com portão exclusivo externo, como se fosse um imóvel particular do Militar em Taiobeiras, sendo endereço específico do quartel. 

O Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema, declara investigações de improbidade administrativa em seu governo, para acabar com as regalias, e agora Governador? 


Qualquer militar que tentasse denunciar esse fato, era transferido de Taiobeiras pelo Comandante. 

Em entrevista com alguns militares da cidade, afirmaram que o Tenente-Coronel mora no local.

Nossa coluna social entrou em contato no quartel da Polícia Militar de Taiobeiras para ouvir o militar citado, o mesmo encontra-se de férias, onde o atendente, um Sargento omitiu às informações.

Nossa reportagem não conseguiu falar com o Tenente-Coronel ou advogado de defesa do militar até esta publicação, que encontra-se em aberta.

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

  1. Parece uma reportagem tendenciosa. JAMAIS será dele , pois é em terreno público. Na verdade está ele fazendo uma benfeitoria para o estado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem