RIACHO DOS MACHADOS ZERAM CASOS DE COVID-19.

 




Publicado Por Sueli Teixeira

Nesta quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, o município de Riacho dos Machados no Norte de Minas, comemora um momento que foi esperado por bastante tempo. Finalmente, zeram o número de casos ativos de Covid-19 na cidade.

Isso significa que não existe no momento nenhum caso de Covid-19 ativo, ou seja, casos suspeitos, casos confirmados e em isolamento social domiciliar, segundo Boletim Epidemiológico, 081/2021. 

A Secretaria de Saúde agradece o trabalho árduo de todos os profissionais da Saúde e demais envolvidos, direto e indiretamente, que não mediram esforços nesta batalha. “Informo aos nossos munícipes esta conquista com muita alegria. 

Este resultado foi alcançado com a dedicação do empenho de todos profissionais que atuaram na linha de frente do combate a este vírus e daqueles cidadãos que cumprirem nossos decretos, as regras de prevenção ao contágio. 

Ressalto que nosso município foi o pioneiro a vacinar todas as faixas etárias, tudo isso contribuiu para essa importante vitória.”, declara o Prefeito Ricardo de Minga. 

Mas não se esqueçam de continuarem fazendo sua parte, se previnam. A pandemia ainda não acabou! 

 “Um novo tempo começou". 

Fonte: Ascom Riacho dos Machados 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem