POLÍCIA CIVIL PRENDE GENRO QUE AMEAÇAVA SOGRA COM ESPINGARDA, FACÃO E FOICE EM JAÍBA MG. 

Por Sueli Teixeira

*A filha casada com o Supeito tinha medo de denunciar* 




A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta terça-feira, no dia 31 de Agosto de 2021 em Jaíba, norte do estado, mandado de Prisão expedido em desfavor de um homem, por descumprimento de medida protetiva, ameaças e Violência Doméstica. 

A vítima que é sogra do suspeito procurou a Delegacia em Jaíba, informando recorrentes agressões sofridas por parte do genro. 

Ela relatou que foram várias as ocasiões em que foi agredida, em uma delas, para se defender, correu para casa da vizinha que prontamente lhe prestou socorro e chamou a policia. 

Contudo, o genro evadiu do local. A vítima que é pessoa idosa disse que o suspeito é agressivo, faz uso de bebida alcoólica e constantemente vai armado com espingarda, foice e facão em sua casa para lhe ameaçar. Além disso, é muito agressivo com sua filha, casada com o suspeito, entretanto, ela tem medo de denunciar. 

Apesar da vitima encontrar-se amparada pela medida protetiva, o investigado estava descumprindo a ordem. Por esse motivo, o delegado Marconi Vieira Rocha , representou pela prisão do suspeito. 

Na data de segunda-feira, no dia 30 de Agosto de 2021, mãe e filha procuraram novamente a Delegacia para informar que as ameaças continuavam, então, a idosa, requereu a renovação da Medida Protetiva de Urgência em desfavor do suspeito. Com a expedição do Mandado de Prisão a equipe policial diligenciou até a Zona Rural de Jaíba, na terça-feira(31), e efetuou a prisão do suspeito. 

Consta em desfavor dele diversos registros, de ameaça, trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, agressão e roubo. 

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. Esta ação  é mais uma resposta dos Policiais Civis da 21ª DPC de Jaiba no combate a criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e reafirmando o compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis. 

Presidente: Delegado: Doutor Marconi Vieira Rocha 

 Coordenação: Chefe de departamento: Doutor Jurandir Rodrigues César Filho 

Delegada Regional: Doutora Márcia Miguel Meira

 Equipe: Investigadores de Polícia: Alexandre W. P. Silva 

Gealisson T. Alves Barbosa

 Antônio Benedito 

Farley Viana de Araújo 

Escrivães: Francielle Barbosa Santos

 Daiane R. Almeida Aragão 

 Fonte: Polícia Civil 

 Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem