COVID-19: PM E VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JAÍBA FLAGRAM FESTA CLANDESTINA COM APROXIMADAMENTE 300 PESSOAS EM UM BAR NA COMUNIDADE DO GORUTUBA *PROPRIETÁRIA É CONDUZIDA PELOS MILITARES.* 

 Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*











Na noite deste sábado, no dia 11 de Setembro de 2021, após denúncia, PM e Vigilância Sanitária de Jaíba, deslocaram uma distância de 70 km da sede de Jaíba até a comunidade do Gorutuba na zona rural, para interromperem uma festa clandestina em um bar. 

No local, com aproximadamente 300 pessoas, os participantes consumiam bebidas alcoólicas, utilizavam som automotivos, não usavam máscaras e não estavam com um distanciamento seguro, diante do decreto municipal em Combate ao Covid-19. 

A vigilância Sanitária de Jaíba prescreve Infração Sanitária no local, e proprietária poderá pagar multa no valor de R$ 400 à R$ 4.800 reais por descumprimento do decreto municipal e estadual vigente sobre medidas contra de combate e prevenção à Covid-19, com proibição desses eventos. 

A proprietária foi conduzida pela Polícia Militar para demais providências. 

De acordo testemunhas em nossa coluna social, pessoas da comunidade do Gorutuba, afirmaram que, após saída dos militares e da Vigilância Sanitária, alguns participantes continuaram a festa. 

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem