ACIDENTE GRAVÍSSIMO NO KM 18 EM JANAÚBA DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.

Por Sueli Teixeira


Vítimas fatais são do projeto Jaíba  - Área A.















Imagens do local - Corpo de Bombeiros 





Imagens do acidente no local.


Na madrugada desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021 por volta das 5 horas da manhã, uma colisão entre caminhão e camionete deixa duas vítimas fatais na rodovia MG-401 no km 18 em Janaúba no Norte de Minas. 

Com vídeo exclusivo do acidente, nota-se que um homem identificado por José Ferreira Lima e uma mulher ainda não identificada morreram preso às ferragens, a placa do veículo é do município de Jaíba. 

A PM, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para demais providências.

 De acordo com informações a camionete com placa de Jaíba bateu na traseira do caminhão com placa de Indaiabira. Os dois veículos seguiam na direção para Jaíba e o caminhão estava com carga de esterco.


Foi necessário a intervenção da equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba para realizar o procedimento para a retirada dos corpos das vítimas.


Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou os óbitos. Uma das vítimas foi identificada pelo nome de José Ferreira Lima. A outra vítima é Zely Costa. Eles moravam no projeto Jaíba, município de Jaíba. A Polícia Civil realizou o serviço para apresentar o laudo pericial desse acidente fatal.


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem