POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO QUE AMARRARAM VÍTIMAS E COMETERAM ROUBO EM JANAÚBA MG. 

Publicado Por Sueli Teixeira    



Na noite de domingo, 28 de Agosto de 2021, a Policia Militar foi informada acerca de um roubo ocorrido na comunidade rural de Mandassaia, onde funciona um pequeno laticínio. As guarnições se deslocaram até o endereço, onde as vítimas relataram que, por volta das 20 horas, três homens armados, usando máscaras e toucas, invadiram o sítio. 

Eles amarraram o casal e passaram a exigir dinheiro, levando a quantia aproximada de R$1.600,00; uma motosserra; uma esmerilhadeira; e um veículo Hilux, cor branca, placa PJS-8F56, seguido por um veículo, cor prata. As vítimas ficaram amarradas por cerca de 1h30min, quando conseguiram se desvencilhar das cordas e pedir socorro. Durante conversa com a vítima, esta relatou o nome da única pessoa que sabia da existência do dinheiro na casa. 

De posse da informação, os militares foram até a residência do suspeito, de 24 anos, onde localizaram um revólver, calibre .38, do qual ele disse não possuir registro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo ele encaminhado à Delegacia para maiores esclarecimentos. A polícia continua o rastreamento em busca dos outros envolvidos e dos objetos roubados. 


 Fonte: Polícia Militar 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem