POLÍCIA CIVIL DE PORTEIRINHA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO- *HOMEM TERIA SIDO MORTO COM TESOURA POR UMA DÍVIDA DE QUATRO REAIS DE CACHAÇA*

Publicado Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 

A Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu nesta quinta-feira, no dia 22/07/2021em Porteirinha, norte do Estado, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido crime de homicídio.

As investigações até então realizadas apontam que no dia 29 de maio de 2021, a vítima de sexo masculino de 32 anos de idade,  encontrava-se no estabelecimento comercial tipo “mercearia”, de propriedade do investigado, oportunidade na qual este passou a lhe cobrar por dívida contraída em data passada, referente a duas doses de cachaça (cujo valor aproximado é de R$ 4,00) que o ofendido teria ingerido e não pago na oportunidade. 


Segundo os elementos de investigação até então amealhados aos autos do inquérito policial, a vítima teria ouvido a cobrança da dívida sem esboçar reações, mas foi golpeada com uma tesoura, na “altura do peito”, oportunidade em que tentou deixar o local, mas foi novamente atingida com outro golpe de tesoura pelas costas e tombou morta ao solo. 


Logo após, o investigado, tomou rumo ignorado e não foi encontrado desde então. Ante o exposto, após a instauração de inquérito policial e realizadas diligências de cunho investigativo, a Delegada de Polícia Wendy Martins Moreira representou ao Juízo da Comarca pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo o mandado efetivamente cumprido nesta data, quando ele se apresentou na Unidade Policial.

  

Equipe:

Delegada: Wendy Martins Moreira

Equipe: Investigadores de Polícia Anderson Alves, Gabriel Melo, Marlon  Pereira.

Escrivão: Denner Silva (“ad hoc”)


Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Márcia Miguel Meira e Santos (Delegada Regional).


Fonte: Polícia Civil 

Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem