MÃE, AVÓ, CUNHADA SÃO AMEAÇADAS DE MORTE NO MORRO DO ALBANO EM JAÍBA MG.

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*




*Puta,rapariga,desgraçada, vou te matar, diz filho à mãe!*


Na tarde deste sábado, 17 de Julho de 2021, uma das vítimas de 31 anos, teve que percorrer uma distância de aproximadamente 60 km de estrada rural, para registrar ocorrência de ameaças em desfavor de sua família no Morro do Albano em Jaíba no Norte de Minas.


Nossa coluna social em depoimento exclusivo da vítima disse:


"As ameaças de mortes são frequentes feita pelo suspeito, com uso de facão, faca, pedra, pau de madeira e até arma de fogo. Foram ameaçadas a avó de 86 anos que tem problemas cardíacos, a mãe e cunhada. Só  precisamos de medidas protetivas, finaliza!"


Ainda de acordo o depoimento da vítima, a mãe do suspeito saiu de sua própria residência por medo e estava sob cuidado de outro membro familiar.


Diante do ocorrido e por várias tentativas de acionar a Polícia Militar no local pelo 190 e sem respostas, foi necessário a vítima  deslocar-se até o quartel do município, para concluir sua denúncia para providências contra o autor.


Com imagens exclusivas feitas pela vítima na comunidade, o suspeito diz em voz alta: "Vou matar você e ela, vão entrar no chumbo".


A guarnição da PM deslocou-se na comunidade do Morro do Albano e prendeu o suspeito em flagrante e encaminhou para a delegacia de plantão.


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba 


*COVID-19 NO MORRO DO ALBANO*


A comunidade do Morro do Albano com uma média de 200 moradores, pertence à Zona Rural do Município de Jaíba por aproximadamente 60 km da sede de estrada rural. 


Diante do quadro da pandemia, houve um surto na comunidade na última semana à partir do dia 10 de Julho, onde fizeram 04 vítimas em óbito em menos de 72 horas com comorbidades, e 22 pessoas infectadas positivos para a doença. Ressaltando mais um óbito próximo da localidade em Tamboril. 


Com isso, a comunidade do Morro do Albano está totalmente em período de isolamento e apreensivos, que dificulta mais ainda, providenciar ajuda para combater ameaças como esta relatada da família.  

Segundo a secretaria de saúde de Jaíba, 10 pessoas estão recuperadas da doença.


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem