LADRÃO INVADE E INCENDEIA FUNERÁRIA EM JAÍBA E CAUSA PREJUÍZO DE APROXIMADAMENTE 10 MIL REAIS, ESCREVE SEU NOME NA CERÂMICA COM TINTA PARA FURTAR MALA DE FERRAMENTAS.

POR SUELI TEIXEIRA 

*Exclusivo*



Imagens: Sueli Teixeira 





Ladrão escreve na cerâmica com tinta verde


*Ladrão é rendido por moradores frente ao Hospital de Jaíba e preso em flagrante pela Polícia Militar*  


Na noite deste sábado, 03 de Julho de 2021 por volta das 21 horas, um ladrão invadiu a Funerária Pax Jaíba, quebrando uma janela do banheiro e passando pelo buraco, na Avenida Joaquim Garcia Ladeia, Centro comunitário em Jaíba.


No interior do estabelecimento, o ladrão colocou fogo em caixões, produtos funerários, armários, roupas, quebrou instalações elétricas, janelas e arrombou porta, derramou tintas na cerâmica porcelanato, chegando um prejuízo no valor de R$ 10.000, 00( Dez mil reais). O carro fúnebre de modelo Ranger estava próximo ao incêndio e não foi atingido.




Ladrão invade por esse buraco da janela do banheiro.


Para combater o incêndio contou com apoio dos vizinhos, profissionais de saúde e amigos.


Nossa reportagem teve acesso exclusivo dos fatos e segundo o proprietário Jubson Leandro Guimarães Freitas conhecido por "Nem", a funerária está em reforma e estava para ser inaugurada na próxima semana, e devido esse fato, a inauguração será adiada.


Em outro cômodo do estabelecimento, havia acabado de chegar móveis novos com um valor aproximado de R$ 5.000,00 e não foi atingido pelas chamas, diz aliviado o proprietário.



O bandido tentou fuga e é rendido por moradores próximo do local até a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada e autor foi preso pela polícia militar em flagrante e estará à disposição da justiça.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem