EQUIPE DO SAMU DE VERDELÂNDIA REALIZA PARTO DENTRO DA AMBULÂNCIA DURANTE TRANSFERÊNCIA DE GESTANTE NA RODOVIA MG-401 PRÓXIMO DE JANAÚBA.

 

*Mãe e a recém-nascida passam bem*

Publicado Por Sueli Teixeira.

Os socorristas da base de Verdelândia realizaram o parto de um bebê durante a transferência de uma gestante de 22 anos, na manhã desta quarta-feira, 21 de Julho de 2021 em Janaúba. A equipe foi acionada, por volta das 6 horas, em código vermelho para atender uma jovem que estava com 39 semanas de gestação e que havia entrado em trabalho de parto. 


Os profissionais iniciaram o transporte da paciente, que já estava em sua segunda gestação, para o hospital de Janaúba, porém, ao chegar ao município o bebê se apressou e foi necessário parar a ambulância e realizar o parto da criança. Utilizando todos os protocolos necessários para que o parto acontecesse de forma segura, os socorristas trouxeram ao mundo uma linda menina. 


A mãe e a recém-nascida receberam todo aparato necessário e, em seguida, foram levadas ao hospital da cidade onde prosseguiram com os cuidados médicos.


Fonte @samumacronorte 


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem