Design de Hugo Ramos

CRIME BÁRBARO EM CURRAL DE DENTRO NO NORTE DE MINAS - HOMEM MATA MULHER COM FACA E BARRA DE FERRO, APÓS 3 DIAS DO FEMINICÍDIO, AUTOR É ENCONTRADO ENFORCADO EM ÁRVORE NO MUNICÍPIO.

Por Sueli Teixeira.

Foto do casal 



Na noite da última quarta-feira, 21 de Julho de 2021, homem identificado por Gau de 53 anos, era o principal suspeito de cometer o Feminicídio em desfavor da vítima Juliana Cassiano Morais de 37 anos.


Segundo testemunhas no dia do crime, o autor usou barra de ferro e faca para tirar a vida de sua ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento, o ocorrido foi na residência da vítima, localizada à Rua Bonfim no bairro Boa Esperança no município de Curral de Dentro.


De acordo o site Folha Regional, as filhas presenciaram à ação do autor, e vítima foi atingida por golpes de faca e barra de ferro nas costas e cabeça, vindo à óbito no quintal de sua residência. 


O crime chocou o município, autor teria fugido e não sido localizado pelos militares.


Neste domingo, 25 de Julho de 2021, o principal autor identificado por Gau de 53 anos, foi encontrado morto com vestígios de suicídio.


Segundo informações, o homem foi encontrado por um vaqueiro, seu corpo estava dependurado com uma corda em uma árvore na Fazenda Capão, Zona Rural do Curral de Dentro.


A polícia militar e perícia foram acionados no local.


Fonte: Folha Regional


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes