POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS JOVENS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E DELITO EM JANAÚBA MG.

Publicado Por Sueli Teixeira.

Arquivo de Polícia Civil 


A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou na quinta-feira, 17 de Junho de 2021 a  prisão e apreensão de dois suspeitos,  20 e 16 anos,   em Janaúba, no Norte do Estado,  por envolvimento em  crime de receptação e delito análogo à receptação, de um  aparelho celular, furtado em Janaúba.


No dia último dia  14 a vítima,  uma mulher de 19 anos, transitava de bicicleta pela Rua Bicalho Brandão, Bairro Santo Antônio, quando foi surpreendida por um indivíduo que puxou o celular dela. O aparelho    estava  no bolso da calça da vítima. Logo após, o suspeito  tomou rumo ignorado.


A investigação feita pelos policiais civis apontou que o aparelho furtado estava  na comunidade Barreiro da Raiz, zona rural do município em Janaúba.


Durante a abordagem dos receptadores, eles  confessaram que adquiriram o aparelho por R$250,00, e sabiam da procedência dele, ou seja,  que se tratava de produto de roubo. O valor de mercado do aparelho celular é R$2.000,00. 


Na ação, foi aprendido outro celular que estava na posse do suspeito e adolescente, haja vista que eles  não explicaram a  origem do aparelho.


O homem  foi preso e o adolescente apreendido  e se  encontram agora à disposição da Justiça.


As diligências continuam para identificar o suspeito do roubo.


Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Janaúba, que reafirma o seu propósito de polícia investigativa e reforça à População que os crimes contra o patrimônio não prosperarão.


Equipe Policial:


Chefe de Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho 

Delegada Regional de Janaúba: Márcia Miguel Meira

Investigadores: 

Romildo Mendes Barbosa.

Hélio Cardoso Dias.

Escrivães:

Ygor Aparecido Matos

Helio Batista.


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem