SURTO DE COVID-19 NO NH2 DO PROJETO JAÍBA E JOGO DE FUTEBOL É REALIZADO NA COMUNIDADE GERANDO POLÊMICA E REVOLTA.

Por Sueli Teixeira.



*Falta de respeito, enquanto estamos trabalhando no final de semana para cuidar da comunidade, o povo vai aglomerar e jogar futebol. Estamos aqui por causa de números de pessoas contaminadas, e vem gente de fora para o jogo, o vírus não é brincadeira, diz profissional em suas redes sociais*


Na manhã deste domingo, no dia 30 de Maio de 2021, equipe de profissionais ao combate de enfrentamento da covid-19 do município de Jaíba, estão desde de sábado(29), testando as pessoas com sintomas do vírus na comunidade através do teste rápido.


Com um surto de pessoas contaminadas e testada positivo para a covid-19 no nh2, alguns moradores relatam à preocupação, falta de respeito e consciência dos idealizadores dos eventos de futebol com presença de público, e na maioria das pessoas sem o uso das máscaras e o devido distanciamento social.


Ainda segundo denúncia, algumas pessoas testadas positivos não estão cumprindo o isolamento, podendo transmitir o vírus.


Na comunidade consta confirmados 02 óbitos pela covid-19.


Crescem os números de infectados em várias localidades no município de Jaíba e providências dos órgãos de fiscalização e prevenção devem ser redobrados pela gestão, afirma denunciante.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem