Design de Hugo Ramos

Morador de rua é preso suspeito de agredir e abusar sexualmente de idosa, em Montes Claros.



Segundo a PM, homem invadiu a casa da vítima, de 83 anos, na madrugada dessa quinta-feira (13). Ele tinha costume de pedir comida na casa da idosa e foi reconhecido por ela.

Por Paula Alves, G1 Grande Minas


14/05/2021 

     


A Polícia Militar prendeu um morador de rua suspeito de agredir e abusar sexualmente de uma idosa, de 83 anos, em Montes Claros. O homem, de 36 anos, invadiu a casa da vítima na madrugada dessa quinta-feira (13) e cometeu o crime.

Ele foi encontrando pela polícia enquanto transitava pela Avenida Mestra Fininha na noite dessa quinta. Ao ser questionado, o suspeito confirmou as acusações, mas alegou que uma segunda pessoa estaria envolvida no fato, o que, para a PM, não se sustenta.

Idosa de 83 anos é agredida e abusada sexualmente após ter casa invadida por morador de rua

“As análises de imagens de câmeras mostram que ele agiu sozinho, sem auxílio, portanto, o argumento dele é para, certa forma, tentar amenizar o ocorrido”, explicou o tenente Daniel Lucas Lyra Ramos.

Com o suspeito, a PM encontrou calça e blusa utilizadas no momento dos crimes, além de uma mochila.

“As imagens de câmeras de segurança são bem nítidas em apontar que as vestimentas correspondem. A vítima, que está internada, também confirmou a identidade do homem”, falou o militar.

O homem e o material apreendido foram entregues à delegacia de plantão. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


FONTE  G1 GRANDE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes