SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS EM UBERLÂNDIA, DOIS JOVENS SÃO DE JAÍBA E PODEM RESPONDER POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ESTELIONATO E CORRUPÇÃO DE MENOR.

 

Foto: TV Integração - Uberlândia MG.

*O menor entre os detidos, pode responder por crime análogo ao roubo e ameaça*

Os dois jovens de Jaíba são do bairro Veredas.

Por Sueli Teixeira.


Na sexta-feira, 16 de Abril de 2021, de acordo informações da PM reportada a TV integração, a quadrilha era formada por jovens de 28, 27, 21,21, 20 e 14 anos, eles usavam dados reais de pessoas para criar documentos falsos, fabricavam cartões de créditos de lojas com limites altos para fazer compras.


Após realizarem compras no valor de 9 mil reais em uma loja, membros voltaram dia seguinte na mesma loja para efetuar outras compras, onde devido suspeita do dono do estabelecimento, acionou à  PM e eles foram detidos.


Diante dos fatos, foram localizados e detidos os outros quatros suspeitos no escritório da quadrilha, no bairro Laranjeiras Uberlândia MG.


A PM logrou êxito em aprender: 5 celulares, 11 documentos de identidade, 13 cartões de créditos, 07 maquininhas de cartão, cheques, 01 carteira de trabalho, 01 impressora,01 caderneta com dados das vítimas, 01 notebook e 01 computador.


Os cinco jovens podem responder por três crimes: Formação de Quadrilha, Estelionato e Corrupção de Menor.



Foto: TV Integração.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem