VOÇOROCA NO BAIRRO VEREDAS EM JAÍBA MG.




EROSÃO NO ASFALTO EM AVENIDA NO BAIRRO VEREDAS DE JAÍBA, PREOCUPA MORADORES, COMERCIANTES E MOTORISTAS.

Por Sueli Teixeira.


*Exclusivo*


Uma erosão na Avenida Arimates Antunes de Bem, no bairro Veredas em Jaíba, tem chamado à atenção e gerado preocupação pelos moradores, comerciantes e motoristas.


Segundo um morador, o asfalto apresentava sinais de rachaduras, na qual denunciou para o setor público, mais não foi ouvido.


De acordo comerciante, essa erosão prejudica até a circulação dos consumidores no comércio, pois os mesmos, irão transitar pela avenida principal de Jaíba.


Segundo o motorista José, habilitado na categoria B, afirma que, não tem confiança em transitar próximo do local, conseqüentemente, por riscos de acidentes ou similares.


Nossa coluna social, falou com o Engenheiro Clinton Souza, responsável pelos serviços municipais como: manutenção, prioridades, recapeamento, departamento de água e esgoto e área ambiental. 

Em sua fala, relata que, como houve plúvio de água das chuvas, foi escavando o solo no entorno, e primeiramente temos que deixar secar o solo, "estigiar as chuvas", para dar seguimento a obra.


Assim, analisaremos o PV( poços de visita) de redes de esgotos e trocá-lo, caso necessário.


Em caráter de urgência, iremos fazer o laudo para a defesa Civil, e provavelmente um processo licitatório para resolver o problema, finaliza o engenheiro.


A erosão no asfalto, ocorreu na segunda-feira, no dia 01 de Março de 2021, e no local, a prefeitura municipal de Jaíba, interditou apenas em torno da voçoroca, deixando à via pública liberada.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem