SURTO DE COVID-19 CONFIRMADOS NO BANCO NORDESTE EM JAÍBA E AGÊNCIA FUNCIONA NORMALMENTE.

 


Banco do Nordeste em Jaíba 




*Negligência e crime*

"Hoje as agências querem apenas bater metas, diz denúncia".


Após denúncias em nossa coluna social, foi relatado um surto de covid-19 de funcionários testados positivos na agência do Banco Nordeste em Jaíba no Norte de Minas.


A agência fica localizada na avenida Coronel Moacir José da Silva no Centro da cidade.


Na manhã desta quinta-feira, 25 de março de 2021, a agência bancária funcionou normalmente com atendimento ao público jaibense, propagando a doença contagiosa.


Segundo informações, tem aproximadamente 12 funcionários na agência, e todos eles testaram positivo para a doença e alguns provavelmente já estão curados, e outros recentes infectados.


Em contato com o fiscal Wellington da vigilância sanitária de Jaíba, o Banco Nordeste não comunicou ao órgão municipal sobre os testes de exames realizados dos funcionários, e que medidas cabíveis serão tomadas através dessa denúncia pelo Comitê de enfrentamento ao Covid-19.


Até a publicação desta matéria, a agência não havia  decretada fechamento para cumprimento da determinação de isolamento ou outras medidas impostas para evitar a propagação da doença, como a sanitização da agência.


Essa matéria encontra-se em aberta,  para a nota oficial da agência do Banco do Nordeste de Jaíba para demais esclarecimentos.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem