DENÚNCIAS - CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 EM JAÍBA CHEGAM A 42 CASOS NESTA QUINTA-FEIRA(11).

 







Por Sueli Teixeira.


No boletim epidemiológico de Jaíba nesta quarta-feira, no dia 10 de Março de 2021, foram 33 casos confirmados pela secretaria de Saúde.


Segundo denúncias em nossa coluna social, empresas com grandes aglomerações contaram com mais 09 casos confirmados da covid-19 em clínicas particulares do município.


Ainda não constam esses casos no boletim epidemiológico de Jaíba, que sairá no próximo boletim Quinta-feira(11).


Nesta quarta-feira, as aglomerações nos bancos, nos ônibus das empresas e ruas, estão intensas, e com aberturas de empresas não essenciais. 


Não obtivemos respostas sobre como estão sendo realizadas às fiscalizações da Prefeitura dentro das grandes empresas, inclusive em imagens em anexos  vinculadas à prestação de serviços das placas de energia solares, recentemente chegadas em Jaíba e sobre a atuação da PM nos estabelecimentos e demais.


De acordo a prefeitura, em depoimento do Prefeito Reginaldo em rádio comunitária local, os serviços seriam apenas os essenciais em cumprimento do decreto oficial do Governador, barreiras sanitárias e outros.


As medidas da Onda Roxa, estão saindo fora do controle e provavelmente, o ministério público terá que agir no município.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem