PM DE VERDELÂNDIA APREENDE ARMAS DE FOGO E DROGAS E PRENDE UM SUSPEITO.



 *Um dos suspeitos é preso em flagrante delito*

Na tarde de sexta-feira (12), a Policia Militar realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Coronel Sales. 

No momento que os militares chegaram à residência, o suspeito tentou se esconder, sendo contido e preso. 


Durante a abordagem, foi encontrado em seu bolso, 01 aparelho celular e a quantia de R$350,20. Durante as buscas pela residência, foram localizados: uma balança de precisão, 38 tabletes pequenos e 01 tablete médio de maconha e 157 buchas de maconha. 


Nessa mesma tarde, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de dano na Comunidade Vista Alegre.


Segundo testemunhas, um indivíduo, de 24 anos, teria ido até a residência da vítima juntamente com seu sobrinho para buscar uma antena de TV que ele havia deixado quando morou no local. Como não havia ninguém na casa, ele retirou a antena e teria danificado uma das janelas para retirar o fio de conexão da antena.


 Durante o atendimento à ocorrência, os militares foram informados de que o suspeito possuía armas de fogo em situação irregular.


Sendo assim, a guarnição se deslocou até a casa do indivíduo onde, após intensas buscas, encontrou em meio ao matagal dos fundos da residência, um saco contendo uma espingarda cartucheira calibre 16, 02 cartuchos calibre 16, chumbos, espoletas e esferas. 


O proprietário da arma não foi localizado.  


Nessas ocorrências, apenas o suspeito das drogas de 22 anos, foi preso em flagrante delito e armas e drogas foram apreendidas e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba para demais providências.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem