Transexual acusa médico montes-clarense de aplicar golpe após relação sexual; esposa do acusado teria mentido para polícia.

 



Após a esposa de um médico denunciar à Polícia Militar de que sua residência havia sido invadida por travestis à procura de dinheiro, uma das trans envolvidas na ocorrência resolveu se pronunciar nas redes sociais. Lorrany Rocha também conversou com o Portal Webterra


Segundo ela, o homem já conhecido no meio GLS por andar na noite tentando trocar sexo por drogas, teria contrato os ‘serviços sexuais’ por um determinado valor e ao final da relação ele teria alegado que não tinha o dinheiro que havia sido combinado antes do ‘programa’.


Nas redes sociais, Lorrany afirmou que a versão contada pela esposa do médico não é verdadeira.


“Venho esclarecer sobre essa postagem aonde essa moça deu um depoimento relatando fatos que na verdade não são verídicos! O seu companheiro, André Emerson Souza Santos, vulgo, “famoso homem diabo da estrela na testa”, é velho conhecido no público GLS. É um famoso golpista e caloteiro entre as garotas GP e entre mulheres e trans” diz.


No texto, publicado nas redes sociais, Lorrany conta a versão dela.


“Na noite de sexta feira ele contratou eu e mais 3 amigas trans para sairmos com ele  e no final não tinha o dinheiro de acordo com o combinado! Para quem não sabe detalhadamente quem é o André, ele é o próprio cafetão que agencia os programas, os encontros sexuais da sua companheira, conhecida como Karina Sanches Moreno, a mesma que relatou os fatos à polícia. Essa mulher já trabalhou em 2 casas noturnas de Montes Claros e também em site de relacionamento de programa”.


Ainda, segundo Lorrany, foi o próprio homem quem chamou ela e as amigas até a residência dele. “Ele mesmo quem pediu pra irmos até a residência dele, que lá a companheira dele estaria com o dinheiro dele e ela faria o pagamento da dívida! Ao chegar na residência, também não havia dinheiro e o André, juntamente com a companheira, teriam combinado que na segunda feira as 17:00 da tarde iriam fazer uma transferência de acordo com o valor que o André havia combinado. Os documentos a companheira mesmo quem entregou para levar como meio de contato para encontrá-los. Depois de toda postagem me difamando, procurei ela no Whatsapp e simplesmente o acordo que nós tínhamos não foi cumprido!”, disse.


O Portal Webterra tentou contato com a defesa dos envolvidos, mas até o fechamento da matéria não obtivemos respostas.


Fonte: Portal Web terra


Repost: BLOG BONEKA JAÍBA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem