VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JANAÚBA ESTAVA NO PONTO DE TÁXI PARA IR AO TRABALHO NO PROJETO JAÍBA.



Por Sueli Teixeira.


Na manhã de segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, a Polícia Militar de Janaúba deparou com aglomerações  de pessoas em um ponto de táxi em Janaúba.


Ao chegar no local, foi constatado um homem que acabara de ser alvo de disparos de arma de fogo, onde estava aguardando um táxi para ir ao trabalho no Projeto Jaíba aproximadamente 120 km.


Os militares socorreram a vítima até o hospital Regional de Janaúba.


Segundo o médico, o homem apresentava perfuração de entrada nas costas afetando a região peitoral, tendo uma contusão pulmonar.


Em depoimento da vítima, reconheceu o autor de 23 anos, o principal suspeito desse tentado.


Segundo obtidas informações  pela PM, que a Vítima  já tentou contra à  vida do principal suspeito em outra ocorrência 22/11/2019 na localidade Mandassaia em Janaúba, talvez esse seria essa a possível motivação da tentativa de homicídio.


Testemunhas que presenciaram os fatos na rua Bom Jesus do Bairro Cerâmica em Janaúba, relataram que o suspeito que efetuou os disparos estaria na garupa de uma motocicleta 150 Azul.


A guarnição da PM fizeram rastreamento próximo do local, e com as imagens das câmeras de seguranças, identificaram o suspeito, mais o indivíduo não foi localizado.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem