POLÍCIA MILITAR DE JAÍBA COMBATE TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENOR E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.


Foto: PM de Jaíba 

Por Sueli Teixeira.


A PM de Jaíba no comando do Sargento Deymisson, Cb Costa, contou com o apoio do Tenente Wedson, Sd. Rabelo(folgas), Sd.Gabrielly e Cb Jhones para o combate  do intenso tráfico de drogas no bairro Nova Esperança em Jaíba MG.


Segundo a Polícia Militar, o tráfico de drogas, diante das informações de intenso tráfico de drogas na Vila Nova Esperança, perpetrada pelo indivíduo conhecido por "Careca" já conhecido nos meios polícias pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


 Foi desencadeada uma operação por meio de policiamento velado e, neste sábado, dia 17 de Outubro de 2020, após monitoramento às margens do Rio Verde Grande, foram presas F.A.B.S e A.M.G.O. enquanto dolavam drogas no local. 


Parte da droga e uma balança de precisão foram encontradas na posse das autoras e outra parte de drogas foi encontrada enterrada às margens do rio Verde em Jaíba.


Já na residência de F.A.B.S. foram localizados uma porção de cocaína, dinheiro, vasilha, faca e lâmina de gilete ainda com vestígios de  drogas, sendo presa C.A.B.S.


*PRODUTIVIDADE:*

*02 Maiores presas*

*01 Menor apreendida*

*Grande quantidade de cocaina*

*Grande quantidade de crack*

*01 Balança de precisao*

*R$ 2.119,00 em dinheiro*

*02 celulares*


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem