.
HOSPITAL DE JANUÁRIA PODERÁ TER SERVIÇO DE TRATAMENTO DE CÂNCER.
setembro 09, 2020
Unlabelled
Na manhã desta quarta-feira (09/09), os representantes da Santa Casa de Montes Claros, Carlos Lima e Maurício Sérgio, deputado federal, Marcelo Freitas, estiveram na Prefeitura de Januária, com a equipe de governo, vereador e autoridades, em tratativas pelo processo, em andamento, para implantação no Hospital Municipal dos Serviços de Oncologia, que atende pacientes em tratamento de câncer.
Este essencial serviço, em saúde pública curativa, com expressiva demanda na cidade e região é atendido, até então, na cidade de Montes Claros, cerca de 170 quilômetros de Januária.
Fonte: Prefeitura Municipal de Januária
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
About Boneka Jaíba
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi adipiscing augue quis augue egestas, sed gravida diam viverra. Ut vehicula quis nisi consequat rutrum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário