POLÍCIA MILITAR DE CATUTI PRENDE AUTOR COM ARMA DE FOGO, E PELA SEGUNDA VEZ POR AMEAÇAS CONTRA FAMÍLIA DE SUA EX MULHER.





Por Sueli Teixeira.

No dia 04 de julho de 2020, pouco mais que um mês, o autor identificado ateou fogo na própria residência com sua ex esposa e filhos, sendo salvos pela polícia militar, o motorista do caminhão pipa da prefeitura e os vizinhos que ajudaram combater o incêndio que danificou toda a estrutura da casa.

Esse autor foi levado para um posto de saúde de Catuti e encaminhado para o presídio de Bocaiúva.

Mas em liberdade provisória, o autor foi preso pela polícia militar de Catuti nesta noite de sábado(15), por porte ilegal de arma e quebra de medida protetiva da Lei Maria da Penha.

Segundo o Sargento Leandro, a guarnição da PM foi acionada após denúncias de que esse mesmo homem, estaria passando frente à residência por diversas vezes.

A PM rastreou e localizou o autor e dentro de seu veículo foram encontrados:  um revólver calibre.38, municiado com 06 munições e 03 reservas na porta luvas, totalmente intactas.

Dado voz de prisão ao autor,  com 01 revólver calibre.38 apreendido, 01 veículo apreendido e 09 munições calibre 38 apreendidas.

Na ação participaram os militares:
Sgt Leandro( Folga)
Sgt Robson ( Folga)
Cb Reis
Sd Fones
Sd Eduardo ( Folga)

O autor foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem