SISTEMA DE MONITORAMENTO OLHO VIVO DA PM DE JAÍBA É UM ENFEITE NO MUNICÍPIO.



Por Sueli Teixeira.

*A verba acabou e o sistema do Olho Vivo dentro das unidades da PM também.*

No dia 05 de Fevereiro de 2019, foi presidida no Fórum da cidade de Manga, a audiência pública assinando o repasse de R$ 55.000,00(Cinquenta e Cinco Mil Reais) para o projeto de patrulhamento video monitorado "Olho Vivo" na sede da Polícia Militar em Comando do Capitão Guilherme, responsável pela prestação de contas.

Inclusive na audiência pública realizada pelo Excelentíssimo Juiz João Carneiro, o Prefeito Reginaldo Silva assumiu o compromisso nos autos para o cumprimento do cronograma desse projeto.

Em Jaíba, nossa coluna social apurou imagens concedidas de estabelecimentos comerciais, de um acidente no dia 26 de Julho(domingo), por volta das 18:46, onde um veículo colidiu com um motociclista e não prestou socorros.

O motociclista teve ferimentos leves, escoriações e passa bem.

Em contato por via telefone na guarnição da PM de Jaíba(190), o Sargento Alves afirma que, as câmeras de "Olho Vivo" não estão funcionando em alguns lugares.

O acidente ocorreu na avenida principal no centro de Jaíba, menos de 100 metros de uma câmera "olho vivo", que poderia registrar as imagens do ocorrido.

Em algumas semanas atrás, houve roubo de gado em uma fazenda com rota próximo à entrada do bairro nova esperança em Jaíba, onde também há câmeras de "Olho Vivo", onde não registraram nenhuma imagem.

*Revolta e indignação da população.*

Segundo informações de César Luiz, Presidente do Consep, sendo um dos responsáveis pelo projeto, a prefeitura Municipal de Jaíba não mandou funcionário para o monitoramento do Projeto Sistema de Patrulhamento "Olho Vivo", até na data de hoje(27 de Julho de 2020), para os devidos fins.

Jaíba, além das câmeras de Olho Vivo, semáforo no bairro Veredas estão sem funcionamento.

Retrocessos para o município de Jaíba em pouco tempo de realizações das efetivas obras e projetos entregues para o bem da população jaibense.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem