EM MEIO À PANDEMIA, PREFEITO DE GAMELEIRAS É FLAGRADO EM AGLOMERAÇÕES COM INTENÇÕES DE CAMPANHAS ELEITORAIS.









Por Sueli Teixeira.

O atual prefeito Gilmar Rodrigues e pré-candidato à reeleição no município de Gameleiras é flagrado com seu vice Zé de Fia e várias pessoas em um bar na comunidade de Vereda.

Em denúncia, no local esteve: Valdemir, secretário de recursos humanos, os pré-candidatos ao cargo de vereadores: Delcimar, Silvana do Engenho, contou com a presença Jair do Engenho, o ex-vereador Massar que colocou uma dúvida no video gritando: "Reinaldo virou, Reinaldo virou". Seria uma questão política? Estamos no tempo eleitoral?

O dono do estabelecimento Reinaldo, recebeu visitas de aproximadamente 20 pessoas nesse dia 13 de Julho 2020, e nenhum momento houve às utilizações de máscaras ou distanciamento entre as pessoas.

Esteve o secretário de esporte, Luciano, o motorista Mimi do engenho, e praticamente toda a comitiva do senhor prefeito.

A polícia militar de Espinosa foi acionada devido às aglomerações onde repassaram ao destacamento de Gameleiras, mas a PM não foi até o local.

O prefeito Gilmar, desobece o próprio decreto que julgou necessário no município para enfrentamento ao Covid-19.

Diante da indignação da população de Gameleiras, nossa coluna social recebeu várias denúncias desse ocorrido.  E segundo informações foram registradas aos órgão TRE/TSE, considerando práticas de propagandas eleitorais  antecipadas.

Vejam as imagens do dia.

Não conseguimos contato com o Prefeito de Gameleiras para esclarecimentos.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem