EM CATUTI HOMEM COLOCA FOGO NA CASA DA EX-MULHER POR NÃO ACEITAR A SEPARAÇÃO E FOI SALVO DO INCÊNDIO PELA POLÍCIA MILITAR E MORADORES E ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO DE BOCAIÚVA.







Por Sueli Teixeira.

Na tarde de sábado(04), a Polícia Militar acionada pelos moradores, de que o autor ateou fogo em uma residência da sua ex-mulher.

Segundo o Sargento Leandro da PM de Catuti, foi necessário o caminhão pipa da prefeitura de Catuti conduzida pelo Senhor Rudson para apagar as chamas da residência.

Foi necessário na ação da PM com ajuda de moradores, arrombamentos do portão e portas pois havia vítimas no interior da casa e foram salvos.

A residência foi isolada pois apresentou rachaduras com risco de desabar, e o telhado estava caindo, o imóvel danificou totalmente com o incêndio.

Segundo depoimento da ex-mulher, o autor não aceitou a separação, e era constantemente ameaçada de morte junto com seus filhos.

O autor foi socorrido no posto de saúde de catuti, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba e será ratificado para o presídio de Bocaiúva MG.

Equipe da PM de Catuti:
Sgt Leandro , Cb Nélio e o Sd Eduardo.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes