URGENTE: COM MEDO MORADORA MANGUENSE PEDE SOCORRO TODAS AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO


Por Sueli Teixeira

Ministério Público, Executivos, Legislativos, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados ao local.

*Meu Vizinho surtou e a vítima sou eu, Afirma moradora!*

ENTENDA O CASO:

Carta escrita pela moradora:

Esses últimos 4 dias estou vivendo dias de horrores. Moro a mais de 14 anos nesta Rua Olegário Maciel ao lado da Prefeitura em Manga/MG, e tenho um vizinho que supostamente ou aparentemente pode ter problemas mentais.

Ao longo desses anos, ele apresentava surtos, mas não tão graves como recentemente. Ele não dorme à noite , mora sozinho(Não tem familiares aqui) e não há  ninguém  que eu possa contactar para pedir ajuda.

Acionei por várias vezes a polícia Militar por fatos que acontecia por ali que eu pude ver para crer. A polícia  comparecia no local, mas, nada podia fazer pois se tratava de alguém com problemas mentais, diziam eles.
A situação se agravou neste último sábado(25), onde sofri atentado contra a minha vida e da minha família desse autor, pois ele estava de posse de um facão e uma serra elétrica dentro da minha propriedade.
Está com um comportamento diferente do que o habitual e  com cabelos grandes e barba extensa.

Estou vivendo o pavor.  Procurei o CAPS no dia seguinte e foi sem sucesso. Fui até a administração da prefeitura onde fui orientada a procurar o Ministério Público que por sua vez me atendeu prontamente e me encaminhou à Polícia Civil, enfim, ninguém faz nada!

Polícia Civil por sua  vez precisa ouvir testemunhas e ter um mandado do juiz  para entrar na casa. Ou seja, depois que ele me matar ai ele vai ser preso, Afirma a moradora.
Tudo com a morosidade do mundo! Ele precisa de ajuda para se tratar e com problemas de saúde gente! SURTOU!!!!!!
Não desejo o mal para ele, mas quero muito que ele receba o tratamento de saúde adequado e que a justiça tome conta desses trâmites, porque o tempo tá passando e eu já não durmo há muitos dias com a minha filha de 12 anos aterrorizada.

MEDO, MEDO, MEDO...
QUERO PROTEÇÃO POLICIAL. DEPOIS QUE ACONTECER A TRAGÉDIA VOCÊS VEM LAMENTAR.
A VÍTIMA SOU EU!

DESTACA A MORADORA N.A.S:

ESTÁ PERIGOSO NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA A SOCIEDADE INTEIRA DE MANGA MG.
TEMO PELA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA, PELO AMOR DE DEUS,
JUSTIÇA, AÇÃO!
NÃO FALHEM COMIGO!
NÃO DEMORE!

Ao entrarmos em contato com a Moradora N.A.S, ela não sabe mais o que fazer, pediu que a imprensa publicasse esse seu relato, e a ajude, para que sejam tomadas as providências cabíveis e urgentes no município de Manga.

Independente se o autor apresenta ou não problemas mentais, corre riscos de vida, e pede socorro, defendam-me!
A PM esteve no local, mais não encontrou o indivíduo.


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

0 comentários: