*OPERAÇÃO DIVISA LIVRE*

Publicado por Sueli Teixeira
Fonte: Ariosto do Ger

OPERAÇÃO CONJUNTA– POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIAS MILITARES DA BAHIA E DE MINAS GERAIS

REPRESSÃO A ATAQUES A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

*OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO E CONFIRMADOS NA OPERAÇÃO 06 BANDIDOS MORTOS*

Na tarde desta quarta-feira, dia 25/09/2019, através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes a instituições financeiras que iria realizar um assalta a carro forte na região do município de Salinas, no Estado de Minas Gerais.
A quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, por policiais militares da Bahia e Minas Gerais, momentos antes de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

Houve uma intensa troca de tiros, sendo que alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando na mata. Na operação foram apreendidos, até o momento, 4 (quatro) fuzis, 1 (uma) espingarda cal. 12, 3 (três) pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o restante do bando.
Operação, envolvendo a Polícia da Bahia, Polícia Federal, BOPE e Cia PE de Montes Claros, através de escutar telefônica, realizada pelo serviço de inteligência da BA e MG estavam acompanhando a Quadrilha, houve o primeiro confronto.

Aeronave agora no apoio!

Uma verdadeira caça aos "ratos", cairam na armadilha.
Muitas armas, munições e diversos explosivos no local.

Uma probabilidade de investimento no valor de R$ 1.000.000(um milhão) de reais, então deve ter muita coisa ainda. Aproximadamente 8 veículos e uns 30 bandidos envolvidos na ação.

Ger solicita apoio de todas frações disponível e próximo de padre Carvalho.

Primeiras informações prestadas pelo Ariosto do Ger.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem