EXCELENTE NOTÍCIA PARA JANAÚBA E REGIÃO




O Governador Romeu Zema (NOVO) acaba de comunicar que a empresa espanhola Solatio, potência mundial no ramo de energia limpa, pretende investir R$ 21 BILHÕES em Minas Gerais, o que gerará milhares de empregos para os mineiros!

Algumas cidades do Norte de Minas serão contempladas com a implantação de grandes usinas solares, dentre elas Janaúba (usina de 1.500 megawatts), Jaíba (316 MW) e Francisco-Sá (122 MW).

A expectativa é que, com a implantação das usinas fotovoltaicas ao longo dos próximos anos, sejam geradas aproximadamente 2.500 vagas de empregos diretos para essas três cidades, podendo inclusive alcançar pico maior de geração de empregos!

Estou muito feliz com mais esse importante avanço, que concretiza e evidencia os resultados alcançados após árduo trabalho da atual gestão em prol da região, fortalecida após a vinda do Governador Romeu Zema e do Secretário de Estado de Meio Ambiente Germano Vieira e sua equipe à Janaúba em março e maio deste ano, respectivamente.

É disso que Janaúba e todo o Norte de Minas precisa: GERAÇÃO DE EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO!

Texto: Marcos Vinicius
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

#Janauba #SerraGeral #MinasGerais #Brasil #GovernodeMinas #CidadeAdministrativa #Novidade #News #Avanço #Notícias #RomeuZema #MarcusSoares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem