FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA MG

*Exclusivo*

Por Sueli Teixeira

Vereadores de Jaiba/MG, pegam diárias, junto ao cofre da Câmara municipal de Jaíba para ir a Belo Horizonte assistir o jogo do Atlético Mineiro. 

Nesta quarta-feira, na data do dia 25/05/2022, os vereadores Dezinho da frente (Presidente da câmara ), Pio Camioneiro (vice presidente), Elza da vila, Zé Hélio do NH2, foram flagrados em um estádio de futebol na capital mineira, e pessoas assistindo um jogo pela TV "telespectadores Jaibenses" conheceu os vereadores, até aí normal, se não fosse bancado a viagem com o dinheiro público.
Infelizmente, a situação que já virou rotina na câmara de Jaiba, sob o comando do vereador Dezinho da Frente 3, pois as viagens são constantes e sem uma justificativa legal para tais fins.
O absurdo é tanto, que os mesmo viajaram com carro da câmara de Jaíba, e com motorista particular pago pela câmara, hospedagem e alimentação tudo por conta do contribuinte, do bolso do povo.
Por outro lado à população espera um trabalho sério e de fiscalização e não vê acontecer, agora sabemos onde está indo o dinheiro da Câmara.

Aguardamos um parecer oficial dos Vereadores citados sobre este fato em nossa coluna social.

O jogo ainda está sendo transmitido ás 22 horas deste dia entre Atlético Mineiro x Tolimas.


Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

1 Comentários

  1. Eles tem que criar vergonha na cara e olhar que a população colocou eles para serem vereadores não para usufruírem do dinheiro público e sim olharem para a cidade de Jaíba que por isso fica largada pra lá a área de saúde e médicos que atendem pacientes pior que se fosse cachorro, olha os posto de saúde ao invés de estarem indo para estádios de futebol tem que ter caráter e não ser um bando de safados.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem