TRAGÉDIA EM JAÍBA: TÉCNICO DE INTERNET DA EMPRESA VIANORTE MORRE APÓS CHOQUE ELÉTRICO NO NH2 PROJETO JAÍBA.

 Por Sueli Teixeira. 

Nh2 - Projeto Jaíba 
Geferson - Vítima 


Na manhã desta quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, o técnico Geferson Farley Jesus Oliveira de 26 anos, que trabalha como prestação de serviços técnicos na empresa Vianorte, sofreu choque elétrico quando estava levando um tubo de ferro para instalação e atingiu na rede elétrica. 

O samu é acionado no local, o médico e enfermeira tentou reanimar o jovem, mais infelizmente não resistiu e veio à óbito. 

O acidente ocorreu na comunidade do NH2 do Projeto Jaíba. O proprietário Evandro Barbosa da Empresa Vianorte solidariza com a família neste momento de dor e a empresa estará à disposição dos familiares, e sente com pesar a perda, pelo prestador de serviços da empresa. 

A vítima é filho do ex-vereador "Noelson da sorveteria" do Projeto Jaíba, irmão de Fabíola uma ex-funcionária da Vianorte. 

A coluna social da Boneka Jaíba, por ser também uma ex-funcionária da Internet Vianorte, declara luto. 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

2 Comentários

  1. Meu Deus nao fo acreditando que aconteceu isso com o Jefim

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a Tuzinha ,Noelson,tia Day e a toda família ,parentes e amigos ! Muito truste , meu coracao partido de tanta trusteza ! Que Deus o receba na glória Eterna ao lado de Nosso Senhor! Vai com Deus Jefim ! 😭😪💔

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem