OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS. 

Publicado por Sueli Teixeira

Arquivo da Polícia Civil 


A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta quarta-feira, no dia 22 de Setembro de 2021 em Jaíba, na região Norte do Estado, operação para o cumprimento de três Mandados de Prisão Preventiva decorrentes de investigação de crime de Tráfico de Drogas. 

A ação é resultado da colaboração entre a Polícia Civil e Polícia Militar. A investigação iniciou após a Polícia Militar efetuar a prisão em flagrante de um rapaz de 25 anos, com entopecentes no município.

Com a prisão deste suspeito, a Polícia Civil apurou que haviam outros três indivíduos envolvidos no crime. Os suspeitos, 19, 20, 25 anos, se organizaram para comercializar drogas no município. 

Eles tinham funções definidas dentro do grupo no tráfico. De acordo com o Delegado Marconi Vieira Rocha, com as provas reunidas no procedimento, ele representou pela prisão preventiva dos suspeitos junto ao Poder Judiciário. 

Nesta data, os mandados foram cumpridos pela Políciais Civis e Militares. "Em ação conjunta, saímos em diligências nesta manhã e obtivemos êxito na prisão de todos eles" explicou. 

Os suspeitos estavam escondidos na Zona Rural de Jaíba (Projeto Jaíba). Os envolvidos encontram-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça. Efetivo Participaram da operação sete policiais civis e dez policiais militares. 

Além de quatro viaturas, duas da Polícia Civil e duas da Militar. Esta ação é mais uma resposta dos Policiais Civis da 21ª DPC de Jaíba no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e reafirmando o compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis. 

Coordenação: Delegado de Polícia: Marconi Vieira Rocha Capitão Marcos Vinícius Pereira de Jesus Tenente Wedson Pereira de Oliveira Equipe de Policiais Civis: Investigadores: Alexandre W. P. Silva Gealisson T. Alves Barbosa Farley Viana de Araújo Antônio Benedito Escrivãs de Polícia: Francielle Barbosa Santos Daiane R. Almeida Aragão Policiais Militares: SGT Farlei Fernandes Penido SGT Alex Sandro Almeida Ferreira SGT Maxwell Teixeira da Silva CB Sérgio Pereira de Oliveira SD Lucas Oliveira Rocha SD Ítalo Esteves Lisboa de Almeida SD Márcio Thiago Coutinho Adriano SD Thiago Grichevisk Vieira da Cruz 

 Fonte: Polícia Civil 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem