DELEGACIA ESPECIALIZADA EM COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Publicado Por Sueli Teixeira 

*15º DEPPC*

*1ª DRPC/T. OTONI/MG*











A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico de Teófilo Otoni/MG, deflagrou na manhã de hoje, 19/08, a operação “colheita maldita”, quando cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em Poté/MG, município pertencente a esta comarca. 


Segundo consta, o investigado _E.C.C_, juntamente de sua amásia, estariam utilizando a residência para o cultivo de vasta plantação de matéria-prima para suposta preparação de drogas ilícitas. 


Através dos levantamentos realizados pela equipe de investigadores, a Autoridade Policial titular da Especializada, representou pela medida cautelar, a qual foi expedida pelo Poder Judiciário, e teve seu efetivo cumprimento nesta data. Iniciadas as buscas, a diligente equipe logrou êxito em localizar mais de R$ 3.000,00 (três mil reais), além de 12 (doze) potes entre plásticos e vidros de substâncias semelhantes à maconha, 48 (quarenta e oito) envelopes plásticos com substâncias semelhantes à maconha, 13 (treze) grandes sacos lacrados com substâncias semelhantes à maconha, aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos.


Frisa-se que, em razão da apreensão das sementes, a equipe empenhou-se em realizar monitoramento através de drone da corporação, sendo visualizadas aproximadamente 700 (setecentas) mudas de maconha num percurso aproximado de 800m de trilha fechada em mata densa.


_E.C.C_ e a amásia que, se encontravam no imóvel, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teófilo Otoni, local em que foram apresentados à Autoridade Policial plantonista.


A investigação, bem como diligência foi presidida e coordenada pela titular, Mariana Grassi Ceolin, e contou com os investigadores, André Luiz Ferreira Guedes, Igor de Oliveira Ganem, Rafael Hirle, Ricardo Lemos Costa, Sandro Veloso (escrivão), Sara Rocha Almeida (perita criminal) e Zeli Luiz dos Santos Filho.


Fonte: Polícia Civil


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem