JORNALISTA PABLO DE MELO DE JANAÚBA REALIZA CHANTAGEM E TENTA EXTORQUIR EX- SECRETÁRIO DE SAÚDE CITANDO TODA A IMPRENSA DO MUNICÍPIO.

Por Sueli Teixeira.

Jornalista Pablo de Melo 


Tivemos acesso exclusivo de uma possível extorsão contra Gilson Urbano Batista, ex-secretario de Saúde de Janaúba nesta quinta-feira, 17 de Junho de 2021. Ele estaria sendo chantageado pelo Jornalista Pablo de Melo, de Janaúba.


Em áudios e arquivos exclusivos, que tivemos acesso, da conversa dos dois pelo watsapp, a vítima relata que o Jornalista Pablo de Melo disse ter algo contra ele para acabar com sua reputação, cobrando um Valor de R$ 35.000,00 mil reais para não divulgar a matéria. 


Diante à conversa, o Jornalista relatou à vítima que toda a imprensa de Janaúba estava junto com ele. O que claro, não é verdade, pois conversamos com vários deles que se mostraram indignados com o fato, inclusive o "Jornal Gorutuba" falado nos áudios, Pablo ainda envolve a TV Alterosa, dizendo que teria um programa lá, tentando intimidar a vítima.


Disponibilizou até o pix pessoal para transferência da suposta extorsão.


O ex-secretário de saúde de Janaúba Gilson Urbano Batista, atua de forma séria na secretaria de saúde do município Lagoa Santa em Minas Gerais e deverá entrar com processo em desfavor do Jornalista Pablo de Melo  de Janaúba.


Nossa coluna social entrou em contato com o Jornalista Pablo de Melo, onde afirmou que os áudios foram editados para calunia-lo e tirar o foco do ato de improbidade e corrupção do ex-secretário, e logo após relatou que os áudios são antigos.


Questionamos sobre o dinheiro citado, declarou que era referente a uma publicidade quando Gilson era Secretário de Saúde de Janaúba.


O caso será investigado pela Polícia.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem