POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM DE 33 ANOS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO EM JANAÚBA MG.

 

Arquivo da Polícia Civil 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu hoje (22), em Janaúba, no Norte do Estado, mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 33 anos, pela prática do crime de receptação, ocorrido em 2017 na Rua Salgado Filho, centro do município.


No dia do fato, o suspeito juntamente com outro homem, estavam transitando em uma motocicleta pelo centro da cidade quando foram abordados pelos policiais. No momento das buscas foi encontrado na posse do suspeito um aparelho celular, Samsung, cor branca, produto de furto ocorrido em 01/09/2016.  Quando os policiais foram verificar  o aparelho do outro abordado, ele  jogou o celular no chão,  danificando o telefone.


Na época, a investigação realizada pela PCMG apontou o envolvimento do suspeito no crime de receptação. O investigado é  muito conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes na região, a saber, furto, desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


Objetivando a aplicação da Lei penal, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão em face do suspeito. A ordem foi cumprida nesta data por policiais civis lotados na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. 

O homem foi localizado em sua própria residência.

O suspeito encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça.


A Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos

Equipe:

Luciano O. Vasconcelos 

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Amarildo Viana Costa


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem