COM 90 ANOS SENHOR "FILÓ" DE JAÍBA VENCE A COVID-19 E SAÍ DO HOSPITAL DECLAMANDO ORAÇÕES.



Por Sueli Teixeira.


Veja o depoimento de sua filha Dezinha:


Nesse momento a palavra é GRATIDÃO. Sou grata a Deus e toda honra será dada a ele, mas agradeço também aos médicos, em especial ao Dr José Soares e toda a equipe do hospital municipal de Jaíba por tamanha dedicação, zelo e paciência que tiveram com meu pai (seu Filó) que esteve internado em isolamento e tratamento pela Covid-19 entre o período de 26/03 a 05/04. Foram 10 dias de muita angustia, dor e medo, pois a todo momento estamos vendo pessoas e mais pessoas indo embora, mas em tudo dei graças a Deus e pedi forças e assim me foi concedida. Sou grata também aos enfermeiros, os técnicos e auxiliares, sem vcs seria impossível o meu pai estar melhor como hoje. 


Não poderia deixar de mencionar e agradecer a fisioterapeuta Ketley pelo profissionalismo, amor, dedicação e o cuidado conosco deixando agente informados e mais tranquilos no dia a dia, isso foi muito gratificante.


Agradeço aos funcionários da limpeza, copa/cozinha, laboratório, motoristas, porteiros e entendo que de fato não foram dias fáceis, afinal, o ser humano não foi criado para viver em isolamento, houve momentos de muita tensão, mas vocês conduziram com maestria. 


Quero parabenizar ao hospital nas pessoas de Lucélia, Marcelo e Ivanir, pelo atendimento que estão dando aos pacientes, quero dizer, Deus capacita as pessoas certas, toda minha família é grata à todos vocês, pois mesmo meu pai em isolamento tínhamos certeza de que ele não estava sozinho.


Enfim, fomos  bem tratados com muito respeito e carinho. Hoje estou convicta que a saúde tem jeito sim, basta que os envolvidos queiram fazer a diferença e prestar um serviço de qualidade, mesmo com toda dificuldade que sabemos que enfrentam e vcs continuam dando dignidade ao paciente que é quase somente isso que lhe resta. Hoje estou contente em poder receber esse guerreiro e para nossa surpresa ele sai proclamando a palavra de Deus. 


Papai é um homem de muita fé, e essa sua fé sempre está em ação e DEU TUDO CERTO e contemplamos mais um  milagre em nossas vidas. Agradeço meus vizinhos, amigos e conhecidos que oraram muito pelo meu pai, Deus vos abençoe e pague com bençãos do céu. Por isso, não deixem de acreditar que Deus sempre tem o melhor para cada um de nós. MEU PAI VENCEU A COVID-19 AOS 90 ANOS DE IDADE. Obrigada Deus, obrigada Deus e obrigada Deus".


 Momento lindo de esperança na Fé contra  a Covid-19!


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem