Tio mata sobrinho a facada no distrito de Canabrava em Malhada.

Foto do local do crime/Reprodução WhatsApp


Um homem foi morto à golpes de faca, no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia. O crime ocorreu nesta terça-feira dia (16) de março de 2021.

Segundo populares informaram ao site Alerta Bahia, já no início da tarde a vítima de prenome Willian foi encontrado machucado, à beira de um matagal pedindo socorro, e populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU), mas ao chegarem ele já estava sem vida. 

“Ele foi achado ainda vivo, estava pedindo socorro, saindo sangue pela boca, mas rapidinho ele morreu”, disse uma moradora. 

Ainda segundo populares, o suspeito de ter cometido o homicídio é o tio da vítima, esse que foi identificado por Odorico, que está evadido. 

A Polícia Militar informou ao site que quando acionados foram ao local e fazem rondas na tentativa de prender o autor, pois tiveram algumas pistas, porém até o momento que foi falado com nossa reportagem ninguém havia sido preso. 

Ainda não foi descoberto a motivação do crime, mas foi informado que Willian fazia constante uso de bebida alcoólica, na ocasião teve uma briga com Odorico e quando viu o tio com a faca tentou evadir, mas caiu e foi esfaqueado. 

O conteúdo à cima em sua maioria trata-se de informações de populares, nossa reportagem aguarda informações das polícias e segue apurando para mais atualizações.  

Esse é o segundo homicídio registrado no distrito em 48 horas, o outro crime aconteceu na madrugada de domingo (14/03) quando um homem matou o dono de um bar, porque segundo informaram a polícia, ele se recusou a vender bebida pro autor que já devia o estabelecimento.


Redação: David Porto


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem