SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA FARÁ BARREIRA SANITÁRIA EPIDEMIOLÓGICA E VISITARÁ EMPRESAS E FAZENDAS PARA FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÕES DE CONTROLE DO NOVO CORONAVÍRUS COVID-19







Buscando conter a entrada do Novo Coronavírus COVID-19 no município para levar informações, conscientizar taxistas, veículos de passeio e caminhoneiros que chegam a Jaíba, a Secretaria de Saúde irá criou Barreiras Sanitárias Epidemiológica nas entradas da cidade. Segundo o Secretário Jaasiel Fernandes a medida tem o apoio da Polícia Militar, mas não visa impedir a entrada de veículos e pessoas na cidade, e sim orientar os motoristas e evitar casos suspeitos do Coronavírus.

Outra medida anunciada será a visita às fazendas produtoras de frutas e as empresas do município que tenham grande número de funcionários, com o objetivo de fiscalizar e orientar a respeito do transporte e dos cuidados na contenção de entrada do Novo Coronavírus. A Barreira Sanitária deverá ser adotada também pelos municípios vizinhos, para um controle mais eficiente da pandemia. Mais de 90% dos casos suspeitos em Jaíba são de pessoas que tiveram contato com outros vindos de fora.

#Coronavirus #Saúde #PrefeituradeJaiba #Jaiba #PlantarespeitoColheProgresso

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaíba

Blog Boneka Jaíba @ Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem