PRIMEIRA FEIRA EMPREENDEDORA NA ESCOLA ESTADUAL VENCESLAU BRÁS


Por Sueli Teixeira

Na tarde dessa sexta-feira(01), a Escola Estadual Venceslau Brás, realizaram com os alunos, professores, funcionários e participação dos pais, sua primeira Feira de Empreendedorismo com o apoio do Banco Sicoob e Sebrae.
O evento foi organizado com várias barraquinhas da agricultura familiar, e produtos diversificados como: farofas, tapiocas  pipocas, maçã do amor, doces, pastéis, tortas, bolos, geladinho, milho verde e derivados.
Um enriquecimento favorável no empreendedorismo escolar, e teve um show ao vivo com a "banda Venceslau", grandes talentos revelados, e participação de alunos da Casa da Sopa com o professor Luiz.
Parceiros como a Secretaria de Educação, CDL, Unopar/Colégio Líder e Consórcio Honda e autoridades municipais prestigiaram a primeira Feira empreendedora da Escola.
Sem conhecimento dos empreendedores, nas degustações tiveram jurados não identificados para escolher os "melhores" de tantos sabores, temperos e delícia, na preliminar foram selecionados a pastelaria do 9° Ano Diamante e a Doçuras do Topázio do 6° Ano.
O município de Jaíba realizará uma feira empreendedora Municipal dia 09 de Novembro, onde esses citados da escola estadual Venceslau Brás também fará presente com seus produtos.

A diretora Fernanda, parabeniza todos os trabalhos e empenhos de cada turma de proporcionar um evento de Empreendedorismo de muita qualidade, dedicação e sucesso.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem