SÃO FRANCISCO - RESPOSTA IMEDIATA DA POLICIA MILITAR COM A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO



 Não pergunte se somos capazes. Apenas nos dê a missão!

No início da tarde desta quarta-feira (16/10), por volta das 14:00 horas na Av. Brasiliano Braz/bairro Jardim Graziela na cidade de São Francisco,  a POLICIA MILITAR em resposta rápida a um  crime de homicídio, prendeu o infrator identificado por J. C. D. S.,  29  anos de idade, em flagrante logo após o cometimento do ato delituoso. O infrator foi localizado e preso dentro de um Ônibus com destino ao Distrito Federal, ainda na rodoviária da cidade,  quando tentava fugir. A arma do crime, uma faca, foi localizada e apreendida.

Após acionamento via 190 que informava a ocorrência de um homicídio, com a utilização de uma faca, na cidade de São Francisco, as equipes policiais imediatamente iniciaram a operação cerco e bloqueio no intuito de prender o infrator.

 Durante a operação as equipes de militares lograram êxito em prender o infrator em fuga dentro de um ônibus sentido a Brasília-DF.

A ocorrência se encontra em andamento com o corpo da vítima ainda no local de crime aguardando a chegada da perícia técnica. 

A vítima, um homem de 18 anos de idade, identificada por M. S. R. Foi atingido por cerca de 09 (nove) golpes de faca na região do tórax e costa vindo a óbito no local. A principio a motivação seria desavença familiar relacionado a um filho que a vítima tinha com parente do infrator.

Ao final desta edição, a ocorrência continua em andamento, no aguardo da perícia técnica com infrator preso que será encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante, juntamente com a arma utilizada no crime.


São Francisco, 16 de outubro de 2019

PMMG/244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem