DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO X CAMINHÃO NA FERNÃO DIAS Um rapaz envolvido é da cidade de Jaíba

Na noite desta segunda-feira, 1º de julho foi registrado mais um grave acidente de trânsito na Rodovia Fernão Dias. Desta vez o acidente envolveu uma moto e um caminhão.
O acidente aconteceu na altura do km 35, em Atibaia, na pista em direção à Bragança Paulista e teve como vítimas fatais Edmar Germano, de 45 anos, e Carlos Cesar Bispo da Cruz, de 37 anos.
Segundo as informações preliminares, o pneu da moto teria estourado e com isto, o motociclista perdeu o controle de direção.

Desgovernada a moto entrou na frente do caminhão e aconteceu a colisão. O motociclista, bem como o garupa morreram no local.
Às 21h50, segundo informações da Arteris Fernão Dias, havia lentidão de 1 km, ainda por causa do reflexo do acidente, no entanto, as pistas já tinham sido totalmente liberadas.
O boletim do acidente fatal será registrado na delegacia de Atibaia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente. A perícia foi acionada. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

Jornalista: Ana Maria de Oliveira

O Jovem Carlos César trabalhou em Jaíba, no Norte de Minas.

Repost: Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

  1. Meu amigo querido nāo acredito que ele se foi tāo cedo e teve uma morte assim ele sempre era muito alegre carinhoso respeitador meus sentiments pra familia e amigos que ele esteja em um bom ligar perto de Deus ainda estou acreditar

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem