DESCASO DE SAÚDE PÚBLICA NO HOSPITAL EM MANGA MG



29 de Abril
MANGA ( Por Sueli Teixeira) - Criança de 2 meses com quadro de insuficiência respiratória, está internado na Fundação hospitalar de Amparo ao Homem do Campo em Manga, onde não há médicos plantonistas. A mãe Taina Mariely Silva Santos, afirma que, mesmo com encaminhamento para outro departamento hospitalar, teme pela saúde do filho, devido seu quadro de emergência.
No momento o hospital da Cidade, encontra- se, apenas com 01 cirurgião médico: Luis Fernando, informações prestadas pela Andréia, atendente da unidade, que confirma também, que não há médico plantonista no hospital assim como disse a mãe da criança.
Um descaso do município de Manga aos pacientes que estão necessitando dos serviços de saúde dentro da unidade.
Saúde não pode esperar, por má gestão pública da cidade.
Várias pessoas precisando de atendimento e nada. Entrei em contato com o secretário de saúde: Paulo Roberto, mas não atendeu. Mas, em contato com um Vereador chamado Macalé da Cidade, afirma que, entrou em contato com o executivo, e o executivo disse que: 16 municípios estão sem médicos, mas que estará fazendo contratação de médico ao hospital de Amparo ao Homem do Campo com Urgência em sua cidade.
Palavras não resolve saúde pública, providências caros administradores públicos.
Jornalista Sueli Teixeira 
Blog Boneka JAÍBA 
Editor: Hugo Ramos 
Imagens da internet

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem